Segunda a Sexta - 8h às 19h | +55 48 9 9903-2780

Conheça dois cases do Currículo 10

O Currículo 10 vem conquistando cada vez mais clientes e espaço no mercado. Prova disso é que a empresa já analisou mais de 20 mil currículos e criou cerca de oito mil destes documentos. Sempre com o intuito de destacar os seus clientes e ajudá-los a conquistarem o emprego dos sonhos.

 

Para falar mais sobre o trabalho realizado pelo Currículo 10, trouxemos dois profissionais que já utilizaram os serviços da empresa. Confira!

 

Carla Fernanda Cabral – Engenheira Civil

Conheci o trabalho do Currículo 10 através de uma amiga que já tinha utilizado os serviços da empresa. Ela me contou que conseguiu o emprego que está hoje com a ajuda do Currículo 10. Contratei os serviços da empresa não para conseguir um novo emprego, mas para atualizar meu documento e deixá-lo preparado caso apareça alguma oportunidade imperdível. Afinal, elas aparecem quando nós menos esperamos. Fiquei muito satisfeita com o trabalho da empresa. Tinha algumas informações irrelevantes e outras que precisavam ser mais destacadas. Sem contar no layout, que melhorou 100%. Hoje sei que, se aparecer uma oportunidade, posso enviar meu currículo sem medo pois está competitivo.

 

⇒ Análise Gratuita de Currículo – Enviando seu currículo para as empresas e não está sendo chamado para entrevistas? Faça agora uma ANÁLISE GRATUITA de seu currículo e saiba o que você deve melhorar! Garanta mais entrevistas de emprego!

 

Max Moreira – Analista Químico

Fui desligado da empresa e busquei uma consultoria para prestar o mesmo serviço que contratei do Currículo 10: atualização de currículo, carta de apresentação e atualização de LinkedIn. Porém, o resultado foi desastroso. Um dia, vi uma conexão minha do LinkedIn postando a respeito do Currículo 10, pesquisei sobre a empresa, dei uma olhada nos feedbacks e decidi enviar meu currículo para a análise gratuita. Resolvi investir no Currículo 10 e fiquei muito satisfeito com o resultado. Currículo limpo, bem estruturado e organizado; carta de apresentação bem escrita e direta e LinkedIn atualizado como perfil campeão. Comecei a enviar currículos agora, mas percebi que meu LinkedIn já recebeu mais visualizações. Vamos aguardar!

Quer se destacar no mercado de trabalho assim como a Carla e o Max? Conheça os nossos serviços aqui.

 

 

5 erros para não cometer no seu perfil do LinkedIn

Deixe um Comentário





X