Divulgue seu perfil profissional nas redes sociais do Currículo 10


Como diz o ditado popular, que não é visto não é lembrado. Para conseguir um emprego, além de estar atento à todas as vagas possíveis, é importante ter visibilidade. Criar um perfil no LinkedIn ou em sites de busca de emprego é primordial. Outra forma de ganhar visibilidade é divulgar seu perfil profissional nas redes sociais do Currículo 10.


Em uma arte bem bacana, divulgamos suas experiências profissionais com um destaque especial, dando ênfase em suas conquistas. Uma ótima forma de chamar a atenção dos recrutadores, que estão em busca de candidatos. 


Somente no LinkedIn temos cerca de 100.000 seguidores! Além disso, nossa página do Facebook tem mais de 3.000 curtidas e o Instagram tem mais de 5.600 seguidores. Como atuamos voltado para o mercado de trabalho, temos uma visibilidade considerável entre os recrutadores.


A divulgação nas redes sociais custa R$ 99,90. E nosso pacote com Elaboração de Currículo + Carta de Apresentação + LinkedIn e + a Divulgação nas Redes fica apenas R$279,90. Saiba mais aqui.


E aí, que tal ganhar mais visibilidade para conquistar o emprego dos sonhos? Aproveite mais esta ferramenta do Currículo 10 para alavancar sua carreira.





Depois disso, confira mais dicas em nosso Blog.
Da mesma forma, siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagra

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.