Saiba porque você precisa ter um perfil de destaque no LinkedIn

Ter um bom perfil no LinkedIn é tão ou até mais importante do que elaborar um currículo impecável. No Brasil, a rede social tem aproximadamente 30 milhões de usuários, entre empresas e candidatos em busca de novas oportunidades.

Separamos cinco motivos para convencê-lo de que sua próxima experiência profissional pode estar no LinkedIn:

1 – Visibilidade

Antenadas, muitas empresas recorrem ao LinkedIn para encontrar talentos e buscar futuros colaboradores. Os recrutadores recorrem à rede para saber um pouco mais dos perfis dos profissionais. Por isso, para aumentar as suas chances de conseguir o emprego que tanto deseja, você precisa estar lá!

2 – Networking

Através do LinkedIn, você amplia a sua rede de relacionamento. Conhece profissionais que atuam na sua área e pode trocar ideias e experiências. Desses novos contatos há uma grande chance de você encontrar ótimas oportunidades de negócios.

Análise Gratuita de Currículo – Envie seu currículo que vamos dar dicas muito importante para melhorar o seu currículo e te deixar em destaque no mercado de trabalho. 

3 – Conteúdos relevantes

No LinkedIn, você fica por dentro de tudo o que acontece no mercado de trabalho. A rede social possui o Pulse, um espaço onde os usuários postam seus próprios artigos, relevantes e atuais, dos mais variados assuntos relacionados às mais diversas profissões. Vale a pena ficar de olho nesses conteúdos!

4 – Conectividade

Segundo pesquisa recente do site We Are Social, o LinkedIn é a terceira rede social mais acessada no Brasil. Já que hoje, para se manter atualizado, você precisa estar nas redes sociais, este é mais um motivo para você integrar o LinkedIn.

5 – É gratuito

Você pode desfrutar de todas essas vantagens sem pagar nada! O LinkedIn é uma rede social gratuita, que cresce constantemente em número de usuários e está sempre se reinventando.

Então, preparado para criar um perfil no LinkedIn?

O Currículo 10 pode te ajudar a criar um perfil campeão na rede social. Quer saber mais? Entre em contato com a gente pelo telefone (48) 9 9903-2780 ou e-mail contato@curriculo10.com.br.

Confira mais dicas em nosso Blog.
Siga nossas redes sociais: LinkedIn e Instagram.

plugins premium WordPress

Como está o seu currículo hoje?

Participe agora mesmo do nosso serviço de ANÁLISE GRATUITA DE CURRÍCULO, e entenda se você está alinhado as necessidades dos recrutadores e como você pode melhorar.